O ideal, é antes de perceber que a barriguinha está crescendo, já comece a aplicar óleo de amêndoa doce, que é o mais indicado pelos especialistas. Isso mesmo, aquele óleo baratinho, que se compra na farmácia. Existem uma infinidade de produtos para a prevenção e tratamento de estrias. Mas a maioria contém produtos não indicados para uso na gravidez, e outros, não se sabe ao certo se causa algum problema para o bebê. Então, para que arriscar. O óleo de amêndoa doce, além de ser um produto natural (ou seja, não faz mal), tem efeito distensor, ele vai aos pouquinhos ajudando a pele a esticar, sem irritá-la além de ser um excelente hidratante. Outro óleo muito bom é o de coco, é muito cheiroso, costuma ser um pouquinho mais caro, e você pode usar nos cabelos também, fica muito hidratado. Outro produto querido das mamães é o Mustela, um creme específico para gestantes. Mas antes de comprar não deixe de falar com seu G.O.
Vale muito, dois produtos muito baratos e que cumprem bem o papel de anti estria. Para quem já tem estria, o ideal é aguardar para realizar um tratamento de restauração após a amamentação junto á um dermatologista.
![]() |
Do Lucas eu ganhei uma linha pequena , porque esticou muito. Mas depois do parto sumiu. |
Algumas mulheres simplesmente não ficam com nenhuma estria na gravidez, outras, mesmo utilizando produtos ficam com muitas estrias. Preste atenção em seu corpo, beba muita água e hidrate bem sua pele.
Você compra os óleos de amêndoas e de coco em lojas de produtos naturais, tipo Mundo Verde, e o Mustela pode comprar em farmácias na Droga Raia custa R$32,62!
Até a próxima!
Olá! Poderia me enviar um e-mail para contato sobre parceria? Obrigada!
ResponderExcluirOlá Ana, Desculpe a demora em responder. Tive que dar uma pausa no Blog por motivos de trabalho.Caso ainda tenha interesse o e mail é tatianakpinheiro@gmail.com
ExcluirOlá. O surgimento de estrias, em mulheres grávidas, são mais comuns do que a gente pensa. Elas surgem devido ao esticamento da pele da barriga, devido a gravidez, e consequentemente, após o parto, a pele volta ao normal, surgindo então as terríveis marcas das estrias. Apesar de não ter um tratamento que elimine 100% essas marcas, existem meios e técnicas que as suavizam e muito, ficando muitas vezes imperceptíveis. Para quem quiser saber como funciona, mesmo a título preventivo (no início da gravidez), acesse o site e conheça algumas formas. Abraço! http://comprardietadetox.com.br/
ResponderExcluir